O problema do lixo na China vem aumentando dia a dia e a remuneração dos trabalhadores locais também não é grande coisa, mas um fazendeiro e seu filho encontraram uma solução para lidar com ambos os problemas e ainda estão ganhando $ 160,000.00 por ano. O que eles fazem? Criam "Transformers" de sucata.
Yu Zhilin, que apesar de trabalhar no campo possui formação em artes plásticas, teve a ideia de usar seu tempo livre para criar as estátuas robôs usando velhas peças do carro. Dentro de uma fábrica abandonada ele e seu filho Lu Yingyun levaram 3 anos para completar o primeiro robô.
Na China a franquia Transformes fatura mais que qualquer outro filme, e com o sucesso que pai e filho tiveram decidiram dedicar-se mais à atividade e a partir daí foram se aperfeiçoando e suas criações tornaram-se a cada dia mais aprimoradas, maiores e construídas em menos tempo.
Atualmente as vendas chegam a $ 160,000.00 por ano, um negócio próspero criado a partir do lixo! Suas últimas recriações do Bumblebee e do Optimus Prime tornaram-se conhecidas no mundo inteiro, não só porque são imensas e incríveis de se ver como por serem uma solução extremamente criativa para reciclar lixo que iria acabar virando poluição em algum aterro sanitário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário